Home / Vida de Mãe / QUARENTENOU

QUARENTENOU

Que loucura, na última vez que eu sentei para escrever um post aqui, o ano tinha acabado de começar e eu tinha tantos planos que mal cabia em mim. Agora, dia 30 de abril de 2020, parece que estou falando de outra vida.

Tem sido difícil manter a sanidade diante de tanta tragédia, medo, raiva e principalmente, incerteza. Os sentimentos são confusos e as perguntas simplesmente não tem respostas.

A segurança do nosso lar parece tão frágil, cada item da lista de compras parece um inimigo mortal invadindo a nossa casa, trazendo consigo a dúvida dentre o que é paranoia e o que é medida de proteção.

quarentena

Apesar de tudo, temos que continuar com o resta de nossas vidas, cada vez mais dentro de nossas bolhas e cada vez mais olhando através dela esse mundo que, quanto mais se divide, mais demonstra o quanto é um só e que literalmente, o que acontece lá no outro lado afeta VOCÊ e EU.

Eu vou encerrar esse post com uma proposta, se você leu e chegou até esse ponto, faça um comentário, eu quero saber como você está, como está lidando com o isolamento social… o que tem feito para não pirar? Eu quero mesmo saber, quero conversar, vamos?

Comments

comments

About Raissa

Check Also

Resenha: Turma do Peito (The Letdown)

Recentemente, estreou na Netflix a segunda temporada de Turma do Peito (ou The Letdown, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *