Home / Vida de Mãe / Resenhas e Testes / Resenha – Nova Pampers Premium Care

Resenha – Nova Pampers Premium Care

Recentemente a The Insiders lançou uma campanha junto com a Pampers para que nós, mamães, pudéssemos testar e compartilhar nossa opinião sobre a nova Pampers Premium Care. Felizmente eu fui uma das mamães selecionadas e após uma semana de uso, vim contar para vocês tudo sobre essa fralda.

O que é a The Insiders?

Para quem não conhece, a The Insiders tem um site onde você se cadastra para participar de campanhas para testar produtos gratuitamente através de campanhas patrocinadas pelas marcas donas dos produtos a serem testados. As campanhas tem um número limitado de testadores e eles buscam os perfis mais compatíveis para cada uma.

O kit Pampers

Eles me enviaram um pacote da nova Pampers Premium Care, um pacote de lencinhos umedecidos Pampers e também alguns pacotinhos com algumas fraldas da mesma linha para eu compartilhar com as amigas que também tem bebês.

Pampers Premium Care
Jake veio para conferir a nova Pampers Premium Care conosco 😉

O que diz o fabricante:

“Nova geração de Pampers Premium Care é a primeira e única fralda com Extra Sec Pods que distribuem o xixi uniformemente para um sono ainda mais sequinho. A fralda mais sequinha e mais macia do Brasil.”

  • A única fralda con Extra Sec Pods™: distribuem o xixi uniformemente para um sono ainda mais sequinho.
  • Exclusiva cobertura ultrassuave Algodão-sec*™ *Não contém fibras de algodão.
  • Ultrarespirável: para ajudar a manter a pele do seu bebê fresca.
  • Exclusivas laterais elásticas: mais suaves e flexíveis que esticam e se ajustam aos movimentos do seu bebê.
  • Exclusiva loção de proteção: para proteger sua delicada pele.

Minha Opinião:

Eu realmente me surpreendi com a capacidade de absorção da Pampers Premium Care. Até agora não houve nenhum vazamento de xixi ou cocô, nem mesmo quando o Raul ficou mais de 12 horas com a mesma fralda! Estou usando principalmente durante a noite, pois com o frio que vem fazendo em São Paulo, é quase uma tortura ficar tirando as roupinhas das crianças. Apesar disso, nas vezes em que ele usou durante o dia, pude perceber que ela também é ótima e se adapta bem ao corpo, não como uma daquelas “fraldas calças”, pois as laterais dão uma leve encolhidinha, mas nada que incomode o Raul ou que atrapalhe no uso da fralda. Como nem tudo são flores, houve um episódio em que o Raul estava muito agitado, pulando, correndo, subindo e descendo sem parar e quando chequei sua fralda, uma das laterais tinha aberto, mas não culpo a fralda, pois nesse dia o Raul estava mesmo impossível e a fralda já estava cheia. Outro ponto positivo da Pampers Premium Care é o toque macio que ela tem e também como deixa a pele do Raul sempre sequinha. Eu já havia testado outras variedades da Pampers antes e sempre tive boas experiências, porém a Premium Care superou todas as fraldas que já testei no Raul até hoje, inclusive as de outras marcas. Vejam os detalhes:

Pampers Premium Care Resenha
A decoração é muito fofinha <3

Os lencinhos da Pampers eu nunca havia experimentado e a experiência foi muito positiva! São bem macios, econômicos, úmidos na medida certa e tem um cheiro suave e agradável.

Eu também contei sobre a Pampers Premium Care lá no meu Instagram e vou ir postando updates sobre a fralda por lá, então se você quer saber mais sobre ela, é só me seguir 😉

Se você já testou ou gostaria de testar essa fralda, conta aqui nos comentários!

Related Post

Comments

comments

About Raissa

Check Also

Tribe Influencer

Aplicativos para Influenciadores Digitais

No post de hoje, farei resenhas de vários aplicativos para influenciadores digitais. Será que valem …

4 comments

  1. Ai ja tentei participar mil vzs do insiders mas nunca me escolhem. Ainda não tenho bebês, mas essa fralda parece ser mto boa msmo, mas acho que pampers sempre é né!? rs

    beijo

  2. Conheci teu blog pelo grupo do FB! Minha bebê estréia em agosto e eu ando a louca das fraldas! hahaha
    Como optei por não fazer chá, eu mesma comprei um mini estoquinho de Pampers, mas essa Premium Care não peguei não. Faz diferença da Pampers comum (a verdinha)?
    Bjos
    Fernanda
    http://www.petiteaporter.com

    • Oi, Fernanda, seja bem-vinda! Na minha opinião faz diferença sim, acho que ela é mais resistente do que a verdinha e aguenta mais tempo sem vazar, parece que o “esquema” do gel é diferente, sabe? Mas também gosto bastante da tradicional 😀 Desejo tudo de bom para você e sua bebê!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *