Home / Vida de Mãe / Metas para 2017

Metas para 2017

Ano novo, vida nova… será?

Sempre que um ano se inicia a gente se enche de metas e projetos, aproveita aquela vibe de festa do final do ano e promete 1001 coisas para o ano seguinte. Na maioria das vezes a gente acaba deixando esses planos de lado e a rotina toma conta mais uma vez, não é?

metas para 2017

Eu sempre fui aquela pessoa do contra que não fazia planos e não criava expectativas para não se decepcionar quando não desse conta de cumprir a lista de metas, porém, no final de 2016 eu, pela primeira vez, decidi fazer alguns planos e projetos para 2017 e, claro, o ano já começou me dando uma série de rateiras caprichadas ¬¬ Por um tempo eu fiquei realmente chateada, me sentindo muito imbecil por ter perdido tempo me iludindo. Mas eu parei, refleti e cheguei a conclusão de que eu não posso simplesmente baixar minha cabeça e deixar que as coisas ruins dominem o curso da minha vida, certo? Pensando assim, eu decidi que vou continuar sim com minhas metas pessoais. Vou tentar ver o lado bom de tudo, SIM. Afinal, mesmo se eu estiver me iludindo, o tempo gasto planejando é melhor empregado do que se estivesse lamentando ou ficando puta enfurecida, e ainda há alguma chance de sair algo bom daí 😉

Eu também não sou uma pessoa ambiciosa, não metas de ficar rica em 2017 (ou qualquer que seja o ano). Também não quero dominar o mundo (ou a galáxia). Muito menos ficar famosa! Meus desejos são simples e pequenos, porém, fariam uma diferença brutal na minha vida! E para me encorajar eu vou listar os principais aqui no post, e no final do ano eu volto para ver se consegui cumprir pelo menos uma das metas para 2017 (se eu ainda estiver viva blogando até lá, né :v ).

Minhas Metas:

  1. Cuidar da saúde (física e mental).
  2. Fazer (mais) coisas divertidas com a família.
  3. Colocar a leitura em dia!
  4. Aprender a dirigir.
  5. Escrever mais no blog.
  6. Aprender coisas novas (na profissão).
  7. Ter algum hobby que incentive a criatividade.
  8. Dizer menos “não”, me permitir mais.
  9. Ser mais paciente.
  10. Voltar a jogar!

Bom, por enquanto essas são as minhas metas, mas nada impede que eu ainda acrescente outras coisas 🙂

E você, o que planeja para esse ano?

 

Comments

comments

About Raissa

Check Also

My Home Party

My Home Party – Teste produtos gratuitamente

Você gosta de testar produtos de grandes marcas gratuitamente e está sempre de olho nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *