Home / Mundo Geek / Opinião: Fuller House

Opinião: Fuller House

Com certeza o seriado “Full House” ou “Três é Demais” marcou a infância/adolescência de muita gente. Eu me lembro de assistir todo dia e gostar muito, junto com outras séries clássicas transmitidas pelo SBT.

Fuller House

Breve sinopse:

Se você não é dá época da “Três é Demais”, saiba que: a série mostrava a rotina de um pai viúvo, seu amigo e seu cunhado criando três meninas. Era bem agradável de assistir, já que naquela época a gente era criança e não tinha noção da “problematização” das coisas :p

Em Fuller House, a história se repete, só que com papéis invertidos: dessa vez, DJ, a filha mais velha em Três é Demais, é quem fica viúva e conta com a ajuda de sua melhor amiga e sua irmã para criar seus três meninos.

Minha Opinião

Quando “Fuller House” anunciado pela Netflix eu fiquei super empolgada, segui todo o elenco no Instagram para acompanhar ao máximo possível o andamento das gravações e tudo mais que rolava no momento, e quando finalmente os episódios ficaram disponíveis, eu corri para assistir. Foi muito nostálgico! Porém eu confesso que esperava um pouquinho mais da série. Deve ser expectativa de fã, né? Apesar de nem tudo ser tratado com a delicadeza que merece, a série é fácil de se identificar, pois mostra como recomeçar a vida após uma tragédia é bom e como é importante contar com as pessoas queridas por nós.

A segunda temporada de Fuller House chega no próximo dia 9 na Netflix, então, já pode adicionar na lista de coisas para assistir nas férias, hein! 😉

Related Post

Comments

comments

About Raissa

Check Also

sorteio geek

Escolha o prêmio do próximo sorteio!

Isso mesmo, temos mais um sorteio a caminho! E sabe o que é melhor? VOCÊ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *