Home / Mundo Geek / Cinema / Resenha: Angry Birds – O Filme

Resenha: Angry Birds – O Filme

Sábado, dia 14 de maio, eu e minha família fomos ao cinema assistir Angry Birds – O Filme (The Angry Birds Movie). Fiquei animada  por ser um filme baseado em um game que todo mundo joga aqui em casa e ainda mais por ser a primeira vez do Raul, meu filho mais novo, no cinema!

angry birds o filme

 

A história

O filme se passa em uma ilha onde vivem pássaros que não podem voar, porém não perdem a alegria. Em meio a esses alegres passarinhos, Red (Jason Sudeikis – Marcelo Adnet), um pássaro nervosinho, o veloz Chuck (Josh Gad – Fábio Porchat), e o explosivo Bomba (Danny McBride – Mauro Ramos) acabavam sendo deixados de lado pelos habitantes da ilha, porém se tornam amigos durante as terapias com a Matilda (Maya Rudolph – Dani Calabresa). De surpresa, a ilha é visitada por estranhos porcos verdes que apresentam um novo mundo aos pássaros, que ficam deslumbrados, mas Red sente que há alguma coisa estranha nos visitantes e decide resolver esse mistério.

Ficha Técnica

Diretores: Clay Kaytis, Fergal Reilly.

Gênero: Animação, Aventura, Comédia.

Classificação Indicativa: Livre

Duração: 97 min.

Minha Opinião

 Angry Birds – O Filme é ótimo para se assistir em família, especialmente com crianças, pois além de toda a diversão, o filme trata de assuntos como bullying e confiança em si. O universo do jogo foi muito bem traduzido e a personalidade de cada personagem combinou bem com seus “efeitos e poderes” nos jogos da franquia. Não é um filme que te emociona facilmente, porém os personagens são cativantes, engraçados e fazem com que a gente se envolva com a história e tanto as crianças, quanto os adultos, se divertem bastante.

Fiquei sabendo que uma cena bônus era destravada através de um aplicativo no smartphone, mas com a correria, acabei esquecendo de baixar e fiquei sem ver a tal cena 🙁

Sobre a primeira vez do bebê no cinema

Meu marido e eu fomos com aquele medinho de que o Raul não curtisse a experiência e de que um de nós tivesse que deixar a sala do cinema, mas felizmente isso não aconteceu. Pelo contrário, ele não se assustou com o volume do som e ficou entretido durante algum tempo, até que bateu o sono e ele mamou até dormir, e assim permaneceu até o final do filme.

angry birds o filme
Jullinha e sua carinha de feliz após assistir ao filme 😀

 

Related Post

Comments

comments

About Raissa

Check Also

sorteio geek

Escolha o prêmio do próximo sorteio!

Isso mesmo, temos mais um sorteio a caminho! E sabe o que é melhor? VOCÊ …

8 comments

  1. Eu ainda não assisti esse filme e nem jogava o joguinho, mas acho a animação uma graça e tenho vontade. Meu sobrinho foi ao cinema com 1 ano assistir Minions, mas ele não aguentou muito. Também, né, meu irmão queria muito de um bebê dessa idade…
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

  2. Eu assisti com o meu enteado e nós dois adoramos! HAHAHA É um filme super leve e divertido, né? Como você comentou, não tem aquele lance de emocionar (como em Divertidamente, por exemplo), mas os demais aspectos são super bem trabalhados e fazem um paralelo incrível com o jogo. Vale super a pena para ver em família!

    Beijos,
    http://victoriafelet.blogspot.com.br

  3. Parece muito bom mesmo para ver com as crianças, vou assistir com minhas sobrinhas, e eu amo animações em CG. Bjo!

    http://www.pandapixels.com.br

  4. Angry Birds! Quanto tempo eu passei tentando passar as fases do jogo, cada um com um poder diferente e tarefas também! Até o cérebro fritar, na verdade, hahaha.
    Gostei muito do que disse e ele deve ser muito divertido mesmo. Gosto muito desses passarinhos e acho os porquinhos uns fofos.

  5. Olá, tudo bem? A primeira vez que fui por cinema, já era grandinha, foi para ver Madagascar e foi magico, acho legal você levar seus filhos desde cedo, são lembranças valiosas.Não assisti Angry Birds, mas vou por na lista para ver com a minha irmã menor, embora ela não seja do tipo quietinha.

    tchauzinho e até logo

  6. Haha, que fofinho! Que bom que seu filhote curtiu a experiência. Parece ser um filme adorável pra ver em família mesmo! <3

  7. Eu me considero aloka das animações, mas confesso que não me senti muito animada de ver Angry Birds, achei ele com uma pegada um pouco infantil demais, para crianças bem pequenininhas mesmo.
    E que coisa mais fofa levar teu baby no cinema! Que bom que ele curtiu e não deu trabalho para você!

    Beijos
    http://www.jadeamorim.com.br

  8. Assisto muita animação, mas não senti vontade de assistir este, talvez pelo fato de eu nunca ter sido muito fã dos jogos e tals.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *